Quadro Irreversível

Marina Miranda, da 'Escolinha do Professor Raimundo', entra em coma

A atriz tem o quadro irreversível, segundo sua filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/09/2021 às 16:59 | Atualizado em 20/09/2021 às 17:01
Notícia
X

Aos 90 anos, Marina Miranda está internada no hospital público Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Famosa pelos personagens Dona Mandala/Charanga, da 'Escolinha do Professor Raimundo', e Crioula Difícil, do 'Balança mas não cai', a sua filha, Sylvia Miranda, declarou que o estado da mãe é irreversível. A atriz luta contra o Mal de Alzheimer.

Em uma postagem no Instagram, a empresária escreveu: "Infelizmente minha rainha minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme infecção urinária pulmonar. Peço ajuda e orações para que seja removida da upa para um #hospital particular para que sua partida seja digna. Eu ACREDITO em milagres. Obrigada a todos."

Neste momento, Sylvia Miranda comentou a luta que está sendo para dar força a sua mãe e colocá-la em um hospital particular, mas que por questões financeiras e jurídicas não conseguiu ainda o objetivo. "Obrigada por todo amor enviado a mim e à mamãe. Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto. Infelizmente. Pq lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração e creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração. Empatia amor...", declarou a filha de Marina Miranda.

Tags

Autor