Justiça

Acusado de estupro, ex-BBB Felipe Prior tem audiência antecipada 

O arquiteto foi acusado por diversas mulheres de estupro em um jogo da faculdade

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 20/09/2021 às 19:58
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
O EX-BBB FELIPE PRIOR É ACUSADO DE ESTUPRO E TENTATIVA DE ESTUPRO - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO
Leitura:

Acusado de estupro por diversas mulheres após sua saída do reality - denuncias de um ato feito por ele antes de sua entrada no programa -, o ex-BBB Felipe Prior terá sua audiência antecipada para o dia 04 de fevereiro de 2022 às 13h30. 

A defesa de Prior requereu a anulação sumária do inquérito sob a alegação de falta de provas e imprecisão nos depoimentos, mas teve o pedido negado pela Justiça. As vítimas alegam que os crimes teriam ocorrido em jogos universitários, anos antes da participação do brother no BBB20, quando ele participava das faculdade e suas recriações. 

Informações da audiência é do jornalista Léo Dias, da Metrópoles e as acusações foram feitas pela revista Marie Claire em uma matéria que mostrava algumas mulheres o denunciando. O processo ocorrerá em audiência virtual.

“Os elementos que constam nos autos são suficientes para alicerçar juízo de prova da materialidade e indícios de autoria”, sustentou a responsável pelo caso, juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).


Comentários

Últimas notícias