HERDEIRA

Boninho e Narcisa Tamborindeguy fazem declarações para a filha, Marianna, aniversariante. Conheça

A jovem é psicanalista e lançou em 2019 o livro "Por uma Negatividade Necessária"

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 20/09/2021 às 20:06 | Atualizado em 20/09/2021 às 20:12
Notícia
X

Chama-se Marianna Tamborindeguy de Oliveira a filha do diretor da TV Globo Boninho com a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy. A jovem é psicanalista e completou, nesta segunda-feira (20), 37 anos. Nas redes sociais, ganhou declarações dos pais.

"Hoje é aniversário da minha filhota Marianna. Amamos muito você!!!", escreveu Boninho na legenda de um vídeo em que aparecem ele e a atual esposa, a apresentadora da TV Globo Ana Furtado, com quem tem uma filha, Isabella, mais outras pessoas cantando parabéns.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Narcisa Tamborindeguy compartilhou uma sequência de fotos dela com Marianna e familiares. Uma delas no lançamento do livro "Por uma Negatividade Necessária", em 2019, fruto da dissertação de mestrado da psicanalista. "Ai, que Feliz Aniversário! Ai, que literária! Ai, que psicanalista! Viva minha filha Marianna!", escreveu a socialite bem ao seu jeito. "Ai, que sucesso! Ai, que leitura! Parabéns, Marianna, aproveita o dia e a vida e seja sempre muito feliz!", concluiu a mãe, depois de recomendar o livro.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Narcisa Tamborindeguy (@narcisat)

Boninho e Narcisa Tamborindeguy se casaram em 1983 e viveram juntos por três anos. Recentemente, a socialite resgatou uma foto deles. "Magros, jovens e bonitos", escreveu.

Tags

Autor