POLÊMICA

Ex de Dominguinhos queria herança, mas está com outro companheiro, diz colunista

Ex de Dominguinhos queria herança, mas está com outro companheiro, diz colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/09/2021 às 14:13 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:29
Notícia
X

Falecido em 2013, a ex de Dominguinhos queria herança, mas o processo revela que está com outro companheiro há anos. Maria de Guadalupe Mendonça teria entrado com uma ação para ter a união estável com o sanfoneiro reconhecida pela Justiça. Se caso o pedido fosse aceito, a moça conseguiria o direito do patrimônio. As informações são de Leo Dias, do Metrópoles.

O juiz do caso foi Leonardo Aigner Ribeiro, que determinou que o pedido de união estável post mortem não fosse aceito. O processo de Maria de Guadalupe foi realizado contra os filhos de Dominguinhos: Mauro, Wesley, Gabriel e Liv, sendo essa a única filha entre o casal.

Na ação, a ex do artista relatou que os dois estiveram juntos até a morte dele, em 2012. Porém, os filhos do sanfoneiro e outras testemunhas comprovaram que o casamento aconteceu em 1986, mas a separação ocorreu em 1986. Liv, a própria filha, ainda contou à Justiça que sua mãe está em um relação afetiva desde 2001 com Sandro Haick.

Na decisão, o juiz declarou: "A farta prova produzida é mais que suficiente ao descortino da controvérsia, restando claro que o ótimo relacionamento da autora com o cantor não superava a esfera da amizade ou uma bela história profissional". Os dois mantiveram apenas amizade até o falecimento de Dominguinhos. Ainda de acordo com o magistrado, Maria de Guadalupe foi condenada a pagar as despesas e custos do processo, inclusive os honorários advocatícios.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor