TV

Cristiana Oliveira fala sobre nova intérprete de Juma em 'Pantanal'

Nova versão da novela é uma das produções aguardadas para 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/09/2021 às 16:37
Notícia
X

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Cristina Oliveira falou sobre a escolha da intérprete de Juma Parruá na nova edição de Pantanal. A atriz, que deu vida à personagem na primeira versão da novela, rasgou elogios à colega Alanis Guillen. Vale lembrar que Benedito Ruy Barbosa indicou outra artista para o elenco, mas afirmou confiar na escolha da Globo.

"Ela vai arrebentar. Não a conheço pessoalmente, mas sinto que vai ser fará uma personagem ótima. (...) A Juliana Paes, que vai ser Maria Marruá, também vai bombar. O Marquinhos [Marcos Palmeira], já tem esse universo da natureza como parte da vida dele. Eu também, né? Tenho certeza que será uma interpretação profunda", garantiu Cristina Oliveira à publicação.

Cristiana Oliveira viveu Juma na versão original de
Cristiana Oliveira viveu Juma na versão original de "Pantanal", na Manchete, e Alanis Guillen interpretará a personagem no remake da Globo - Fotos: reprodução - Cristiana Oliveira viveu Juma na versão original de "Pantanal", na Manchete, e Alanis Guillen interpretará a personagem no remake da Globo - Fotos: reprodução

A atriz também comentou os pedidos de fãs para que participe da nova versão de Pantanal: "Fico pensando: 'Deixa eu ser só espectadora essa essa vez. Entendo o carinho das pessoas, fico grata, mas é outra produção, outra equipe. Em casa, meu marido brinca que serei sempre a Juma número 0, e da primeira leitura. Mas o novo elenco vai ser bem bacana também".

 

Nova Juma não conhecia novela e recebeu conselho de Cristiana Oliveira

Recentemente, Alanis Guillen conversou com o Fantástico sobre a escalação para interpretar a personagem em Pantanal. A atriz confessou que não conhecia a trama, mas mergulhou no teste para garantir a vaga na produção.

Ela também revelou ter sido aconselhada por Cristiana Oliveira. "Ela disse: 'A Juma é sua agora. Não fica presa à minha Juma, ela é uma construção sua", comentou a jovem atriz. Pantanal foi exibida originalmente em 1990. Sua nova versão deve ser lançada em 2021.

Tags

Autor