ONLINE

Drauzio Varella e Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, vão falar sobre planejamento familiar

Evento vai oficializar o Instituto Planejamento Familiar (Ipfam)

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 21/09/2021 às 17:16 | Atualizado em 21/09/2021 às 20:33
Notícia
X

O Instituto Planejamento Familiar (Ipfam) faz sua abertura oficial, neste domingo (26), com um evento online. A atriz pernambucana Fabiana Karla será a apresentadora e o médico Drauzio Varella, o principal convidado. Ele vai falar sobre o potencial de transformação social do planejamento familiar no Brasil.

Outra convidada do evento é a pernambucana Jacira Santana, mãe do economista Gil do Vigor, do "BBB21". Jacira, que é mãe solo, dará depoimento sobre sua experiência com planejamento familiar.

A live será aberta ao público, a partir das 17h07. As inscrições são gratuitas pelo link bit.ly/abertura-ipfam.

O Ipfam

O Instituto Planejamento Familiar (Ipfam) é sustentado nos ODSs (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU, especificamente nos itens 3 - sobre Saúde e Bem-estar - e 5 - Igualdade de Gênero. Disponibiliza conteúdo técnico-científico com foco no planejamento familiar, de forma simples, direta e gratuita, para a população em geral, através de seus canais digitais.

À frente do Ipfam estão a cientista de computação pernambucana Lilian Leandro e a advogada baiana Ana Clara de Carvalho. "Nosso propósito é levar a informação que se conecta com adolescentes e adultos em todo o Brasil. Assim, promoveremos a transformação através da educação e do poder de escolha individual", conta Lilian.

Tags

Autor