Mentiu!

A Fazenda 2021: Após discussão com Nego do Borel, Gui Araujo conta versão diferente do ocorrido para outros peões 

O peão contou uma briga totalmente diferente do que realmente aconteceu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/09/2021 às 19:37 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:28
Notícia
X

O fazendeiro Gui Araújo protagonizou uma conversa mais esquentada com Nego do Borel na casa da árvore; os dois conversaram e falaram as coisas que 'não suportam' um do outro. O cantor foi chamado de "moleque" por Gui, que relatou a briga para Fernanda Medrado e Victor Pecoraro na área externa da casa, após a finalização do acontecido.

O fazendeiro da semana, contudo, contou sua versão da história, acrescentando coisas que não tinham acontecido na conversa. As porcentagens que o peão colocou foram tantas que, Fernanda ficou impressionada com a coragem que ele teve para falar aquelas palavras.

"Minha última frase foi: 'Se levantar a mão, gaguejar na minha frente de novo, você toma uma cabeçada aqui e agora'. Aí, ele levantou e saiu fora", contou Gui. Isso foi a primeira coisa que ele contou e não aconteceu na conversa, mas Gui não parou.

"Ele levou uma com o [meu] caráter. Eu falei: 'Eu não sou moleque que você tá acostumado a lidar. Nunca mais fala assim comigo e se você quiser trocar essa ideia comigo, se Deus quiser, que seja fora daqui. Mas se você vier com 'blá blá' pra cima de mim, o bagulho vai ficar louco. Não sou seus parceirinhos, não, seu pela saco arrombado do caralh*", disse Gui - o perão não disse nenhuma dessas palavras ao Nego do Borel. 

Espantada, Medrado perguntou "você disse isso?" "e muito mais", respondeu ele. 

 

Tags

Autor