FAMOSOS

Lívia Andrade responde críticas após acompanhar namorado em teste de DNA

Apresentadora foi filmada pela irmã de Pétala Barreiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/09/2021 às 19:13 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:28
Notícia
X

Filmada ao acompanhar o namorado Marcos Araújo no teste de DNA do filho, Lívia Andrade falou sobre as recentes críticas recebidas nas redes sociais. A irmã de Pétala Barreiros, mãe do menino, gravou a apresentadora no local, gerando uma onda de críticas à famosa nas redes social.

"Faz um ano que eu venho sendo julgada e perseguida pela Internet. Fui julgada e condenada pelos juízes da Internet. Estou recebendo muitas mensagens, mais uma vez, por um assunto o qual eu fui exposta de novo, mas estou aqui porque os meus advogados me aconselharam a falar com vocês. Quando se faz um teste de DNA, os acompanhantes precisam ficar do lado de fora. É um lugar para se fazer perícia, é um ambiente tenso e os funcionários precisam ter tanto tato pois é algo tão delicado, né? Então, eu nunca imaginei que alguém iria me filmar ali", disse Lívia Andrade.

Ela se posicionou nos stories do seu Instagram e disse estar sendo perseguida. Por isso, alega ter se sentido na obrigação de explicar a situação aos internautas. A apresentadora afirma que considera acompanhar o parceiro "em momentos felizes e em momentos tristes" é algo normal. Ela mostrou prints de publicações que a chamam de "palhaça", "monstro" e "nojenta".

Marcos Araújo, o namorado de Lívia Andrade, foi acusado em 2020 de agressão e abuso por Pétala Barreiros. A blogueira e o empresário foram casados e tiveram dois juntos, mas ele não reconheceu paternidade de Lucas, o mais novo. Ele nasceu após a separação do casal.

Tags

Autor