Amor antigo

Atriz que faz 'Elvira, a Rainha das Trevas', revela ser casada com outra mulher há 19 anos 

Cassandra Peterson, atriz de Elvira, disse que sentiu medo de seus fãs não entenderem a diferença entre sua vida real e a sua personagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/09/2021 às 20:04 | Atualizado em 22/09/2021 às 15:34
Notícia
X

Cassandra Peterson, a atriz que interpreta 'Elvira, a Rainha das Trevas' anunciou que está em uma relação com outra mulher há 19 anos e não contou sobre o casamento anteriormente por medo dos fãs. 

Ela disse, em seu livro, que se apaixonou pela esposa na academia e antes achava que era um homem, mas depois foi ao vestiário e notou que a pessoa que tanto a atraia era uma mulher.

“Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento pré-treino na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular - bronzeado, tatuado e musculoso - andando pelo chão do ginásio, boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos. Sombrio e taciturno, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar ”, escreveu ela.

Aos 70 ano, Cassandra disse que chegou ao ponto de sua vida que não pode mais se privar com medo dos fãs e sabe que, mesmo deixando alguns magoados, ela teria que mostrar o quanto é apaixonada pela mesma mulher faz 19 anos. 

“Será que meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse? Estou bem ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e neste ponto da minha vida, eu tenho que ser sincera sobre quem eu sou ... pela primeira vez momento da minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada ”, escreveu ela.

Tags

Autor