ARTE E CULTURA

Garrido Galeria inaugura espaço na Zona Sul do Recife

Chamada de Garrido Marinho, expansão da galeria é resultado de parceria entre Armando Garrido e João Marinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/09/2021 às 19:57 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:30
Notícia
X

Inaugura-se nesta quarta-feira (22), às 15h, nova unidade da Garrido Galeria no Recife. A expansão do espaço, conhecido entre os amantes de artes visuais, vai ocupar o número 163 da Rua Professor José Brandão, em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana. Trata-se do antigo endereço da Galeria Mariana Moura, na sala 4.

O nome do espaço derivado será Garrido Marinho, pois sua abertura é resultado de parceria entre o advogado e galerista Armando Garrido e o empresário e colecionador de arte João Marinho. Lá, também será exposta a grife de joias Antônio Bernardo, a ser liderada pela empreendedora Danielle Morais, esposa de Marinho.

"A proposta é conceber um espaço que seja ponto de encontro para pessoas que gostam de arte, além de agregar os compradores de joias, que muitas vezes é o mesmo público, permitindo, ainda, reunir os amigos para bater um papo, tomar um café ou um drink e ouvir uma boa música", comenta João Marinho. 

As obras que irão compor a nova galeria pertencem às coleções de Armando Garrido e João Marinho. Os artistas que integram o atual casting da Garrido Galeria também terão os seus trabalhos disponibilizados no espaço em Boa Viagem. A visitação da Garrido Marinho é aberta de segunda a sexta, das 10h às 19h, e, aos sábados, das 10h às 14h.

Tags

Autor