Justiça

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, prestou depoimento sobre acusação de furar fila da vacinação

Prestadoras afirmam que Thyane mentiu a idade e não entregou documento, mas se vacinou mesmo assim

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/09/2021 às 21:32 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:33
Notícia
X

A digital influencer e mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, foi ouvida na Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), nesta terça-feira (21). A mulher, Safadão e a sua produtora, Sabrina Tavares, estão sendo acusados de irregularidades na vacinação contra a Covid-19.

O veículo de Thyane chegou ao Complexo de Delegacias Especializadas, onde fica o prédio da Decor, no Bairro Aeroporto, em Fortaleza, por volta das 10h e saiu cerca de 40 minutos depois.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o inquérito policial já está em fase de conclusão, mas sem data definida. A investigação começou alguns dias depois da vacinação do trio no dia 8 de julho de 2021, enquanto a Capital cearense estava imunizando pessoas nascidas em 1989, Thyane nasceu em 1991 e foi vacinada. 

As servidoras responsáveis pela vacinação informaram que Thyane Dantas mentiu a idade durante a vacinação. A esposa do cantor não teria entregado o documento e disse ter 31 anos, sendo vacinada antes do que deveria.

Tags

Autor