RELAÇÕES

Mãe de Gabriel Medina nega que tenha fechado instituto e dá outra versão

Simone Medina foi acusada de fechar o instituto após desavenças com o filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/09/2021 às 11:33
Notícia
X

A mãe do surfista Gabriel Medina, Simone, se pronunciou sobre a repercussão envolvendo o fechamento do instituto que leva o nome do filho. Até então, havia sido noticiado que a matriarca encerrou as atividades do local - que estava em um terreno em seu nome - após as turbulências familiares com o filho.

Simone Medina, por sua vez, nega que tenha sido responsável pelo encerramento do projeto, que ajudava jovens carentes por meio do esporte em São Paulo. Ela confirma que era presidente da instituição, mas detalha que deixou a posição após romper relações com Gabriel, há alguns meses.

"Gabriel exigiu que eu e Charles [marido de Simone e ex-treinador do surfista] renunciássemos aos cargos, e nos proibiu de usar seu nome e imagem", declarou Simone para a Folha de São Paulo.

O instituo segue sem movimentação até nas redes sociais, já que sua última publicação foi em julho do ano passado. A mãe de Gabriel Medina agora espera que o local reabra com uma nova equipe. "Eram muitos empregos e sonhos envolvidos", lamenta. Ela afirma que só se pronunciou em respeito aos jovens e famílias que frequentavam o instituto.

Tags

Autor