RECONCILIAÇÃO

Após brigas, mãe de Gabriel Medina parabeniza o filho pelo tricampeonato

Simone Medina ignorou a participação do surfista na Olimpíada de Tóquio

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/09/2021 às 13:16 | Atualizado em 15/09/2021 às 13:18
Notícia
X

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (15), ao fazer um post celebrando o tricampeonato no mundial de surfe conquistado pelo filho.

A empresária e o filho estão rompidos há meses e um dos motivos foi o casamento do atleta com Yasmin Brunet, que Simone Medina acusa de ser controladora e que o afastou de toda a família.

"Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe", escreveu a empresária, ao compartilhar uma publicação feita por um amigo, em que Gabriel aparece em uma foto antiga, sendo erguido pelo padrasto, Charles Saldanha, que era seu treinador antes da briga familiar.

Reprodução/Instagram
Simone Medina celebra a vitória do filho, Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Simone Medina ainda repostou duas imagens, também de amigos, dando a entender que teve sua participação na vitória de Gabriel. Na primeira, o atleta está com o ex-terinador. "Este tricampeonato só foi possível porque o castel tem os alicerces fortes", dizia o texto, citando a empresária e o marido.

Já a segunda foto trazia Simone Medina com Charles Saldanha e os três filhos. Além de Gabriel, ela é mãe de Felipe e de Sophia Medina.

Reprodução/Instagram
Simone Medina compartilhar posts em que ela e o marido são citados na vitória de Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor