CONFIRA

Ana Paula Padrão sobre 'polêmica do bode': "Quem me criticou tinha razão"

A apresentadora relata como foi o momento ao saber que estava sendo criticada pela sua frase

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/09/2021 às 15:13 | Atualizado em 09/02/2022 às 17:52
Notícia
X

Após ser criticada pelo público por chamar carne de bode de "carne de fome", no 'Masterchef', Ana Paula Padrão pediu desculpas e agora, em uma entrevista para a Splash, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto, que ainda é comentado nas redes sociais.

Segundo Ana Paula Padrão, logo quando soube que as pessoas estavam criticando sua fala, ela sentou para pedir desculpas. "Quem me criticou tinha toda a razão, de verdade [...] Gravei um pedido formal de desculpas a todas as pessoas que, com razão, se sentiram ofendidas pelo comentário, porque a frase pode ser mesmo bastante preconceituoso", declarou.

Com o pedido de perdão ao público, Ana Paula Padrão contou que o trecho foi tirado de contexto na edição. Marisa, diretora do 'Masterchef', pediu desculpas para a jornalista quando soube da polêmica. "Somos muitos amigas, eu falei que está tudo certo, acontece", relatou.

"Eu acho muito legal saber que qualquer coisa que você diga no programa terá repercussão, porque você pode usar esse discurso de maneira bastante favorável, como a gente sempre faz. Eu tenho muito orgulho de dizer que, nesses últimos sete anos, a gente incluiu na boca das pessoas ingredientes, palavras, maneiras de fazer as coisas que não estavam no vocabulário do dia a dia do brasileiro", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor