Descontrole

Nego do Borel é agressivo por sofrer de Síndrome do Hulk, diz colunista

O médico explicou ao jornalista que Nego do Borel não consegue se controlar me momentos de angústia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/09/2021 às 17:12 | Atualizado em 22/09/2021 às 17:31
Notícia
X

Poucos dias de confinamento da Fazenda 2021, o cantor Nego do Borel já foi o protagonista das maiores confusões que houveram dentro do reality. Sempre causando polêmicas, ele não é diferente fora das câmeras. O cantor já foi acusado por agressão pela ex-noiva Duda Reis e por mais três mulheres que se relacionaram com ele.

Após seus ataques de fúria, o jornalista Léo Dias conversou com o neurocientista José Fernandes Vilas, que observou o comportamento do peão e disse ter indícios de uma agressão e raiva comum na Síndrome do Hulk. 

Pensando em entrar no reality para limpar sua imagem de bom moço, o neurocirurgião disse ao jornalista que ele não estaria aproveitando seu momento dentro da Fazenda por não conseguir se controlar em seus momentos de angústia.

"Percebe-se que o mesmo não sabe lidar bem com a rejeição. Quando se sente pressionado, desenvolve vários rompantes, como surtos de raiva e ira num ato de extrema impulsividade, ignorando as câmeras e impossibilitando a tentativa de minimizar seu estilo inconstante”.

"O cantor está mostrando que é uma pessoa um pouco desequilibrada com rompantes violentos. É claro que não podemos julgar essa questão sobre agressão física, mas devido esse comportamento inconstante nos leva a pensar numa possível patologia, a Síndrome de Hulk, o transtorno explosivo intermitente”. Completou.

A "Síndrome de Hulk", de acordo com o Manual de Diagnóstico e Estatística da Associação Psiquiátrica Americana, é caracterizado como episódios súbitos de perda de controle de impulsos agressivos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor