EITA...

Gabi Brandt declara que "acredita e vive a mudança" de Saulo Poncio

O casal teve várias idas e vindas no relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/09/2021 às 17:06 | Atualizado em 22/09/2021 às 17:07
Notícia
X

O casal de polêmicas está de volta. Dessa vez, Gabi Brandt respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e declarou acreditar que seu marido, Saulo Poncio, mudou. No início de 2020, surgiram várias notícias de supostas traições e, consequentemente, os dois passaram por uma crise.

De uma forma muito religiosa, a influenciadora contou: "Eu não só acredito, eu vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho... qualquer um que se encontre com ele, percebe. Até a feição dele mudou. E sou muito grata a Deus por isso, por ele. Só eu sei o quanto orei para que ele fosse transformado, para que a alma dele fosse salva e, nem por um segundo, duvidei que Deus teria esse poder".

Gabi Brandt ainda lembrou da época que reatou seu casamento e, por isso, foi muito criticada nas redes sociais. A influenciadora relatou que acredita tanto na mudança do esposo que "deu a cara a tapa" nos meios comunicativos, pois sabia que seria julgada. "Mas se teve uma coisa que aprendi é que ninguém perde por acreditar no melhor das pessoas e crer que Deus pode transformar até o mais improvável", continuou.

"Lembro que, na época, viralizou uma mensagem que dizia: 'ai, gente, vocês acham mesmo que Deus muda caráter? Acorda". Algo assim. E hoje eu posso dizer com a maior propriedade: quando Deus age, tem que ter mudança de caráter. Onde entra a luz, as trevas têm que sair", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor