RELAÇÃO

Luana Piovani rebate comentário e defende Anitta: "A culpa era do Pedro"

Atriz publicou registros dos filhos e do ex-marido em rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/09/2021 às 18:33 | Atualizado em 22/09/2021 às 18:46
Notícia
X

O clima entre Luana Piovani e Pedro Scooby parece estar mais ameno. Eles posaram juntos, ao lado dos seus três filhos, para fotografia compartilhada nesta semana no Instagram da atriz. Respondendo comentários, ela tirou de Anitta qualquer responsabilidade pelo período conturbado enfrentado por ela e seu ex-marido após a separação.

"Fim de semana (mas poderia ser gratidão", comentou Luana Piovani na legenda do carrossel de fotos publicadas no seu perfill do Instagram. Numa das imagens, ela aparece ao lado do companheiro, Lucas Bitencourt. Em outra, os filhos Dom, Bem e Liz aparecem com o pai, Pedro Scooby, e a esposa do surfista, Cintia Dicker.


O clima de paz e tranquilidade digital, porém, foi brevemente interrompido por comentário feito por internauta. O usuário recordou o desentendimento de Luana Piovani com Pedro Scooby após a separação, quando o surfista namorou Anitta por três meses em 2019.

"O problema nisso tudo era a Anitta", dizia o comentário. A atriz, porém, respondeu: "Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele".

Tags

Autor