VÍDEO

Vídeo: Xand Avião é criticado após retirar humorista Cremosinho do palco em evento

Forrozeiro, apesar de afirmar tratar-se apenas de brincadeira, pediu desculpas pela atitude

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/09/2021 às 17:26 | Atualizado em 23/09/2021 às 13:13
Notícia
X

Circula pelas redes sociais vídeo no qual mostra-se uma atitude polêmica de Xand Avião. Em evento realizado nessa terça (21), no Ceará, o músico foi filmado conduzindo o humorista Cremosinho para fora do palco após criticar a performance musical do rapaz, que tenta carreira de cantor. O forrozeiro publicou pedido de desculpas e classificou a situação como "vacilo".

No vídeo, Cremosinho aparece cantando no palco, ao lado de outros artistas, como João Gomes. Xand, que estava observando, pede para que o humorista interrompa a cantoria e o direciona para fora do enquadramento.  "Segura aí [a música]. Suposições: amanhã tu vai (sic) no show do Safadão, vai fazer o que? A mesma coisa?", questionou. O rapaz respondeu "sim, se chamar tenho que fazer, né?".

Já conduzindo o humorista para longe do palco, e falando ao microfone, o músico tenta brincar: "Você tem muitos atributos [não musicais], eu já vi uma foto sua". Xand, porém, se vira e a expressão é de poucos amigos. Nas redes sociais, ele foi chamado de arrogante por internautas.

Xand Avião pede desculpas

Após a repercussão negativa do vídeo, Xand Avião fez publicação nos stories do seu Instagram e pediu desculpas não somente ao amigo, mas também aos internautas que lhe criticaram.

"Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo", comunicou o forrozeiro.

Tags

Autor