ROSTO

Modelo Linda Evangelista diz que está "brutalmente desfigurada" após cirurgia estética

Linda fez sucesso nos anos 90, mas agora conta que está reclusa por conta da sua estética

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/09/2021 às 8:02 | Atualizado em 23/09/2021 às 8:36
Notícia
X

Conhecida como uma das maiores top models dos anos 90, Linda Evangelista resolveu publicar um desabafo em suas redes sociais. Hoje com 56 anos, ela conta que está "brutalmente desfigurada" após sofrer efeitos colaterais de um procedimento estético.

Esse resultado, segundo ela, foi o que a motivou passar um tempo afastada dos holofotes. A cirurgia em questão se tratava de um CoolSculpting, que busca diminuir as células de gordura. Linda conta que, em vez disso, aconteceu justamente o contrário - 'aumentando' essas células.

"Para meus seguidores que se perguntam por que eu não tenho trabalhado enquanto as carreiras de meus colegas têm prosperado, a razão é que eu fui brutalmente desfigurada pelo procedimento CoolSculpting de Zeltiq, que fez o oposto do que prometia", relata.

Linda Evangelista cita que, para a mídia, ela está "irreconhecível", mesmo se submetendo a cirurgias corretivas que foram dolorosas e mal sucedidas. Ela afirma que não foi informada sobre os riscos do tal procedimento, e que hoje precisa lidar com uma "profunda tristeza e as profundezas da auto-versão".

O resultado a fez com que permanecesse reclusa, e a modelo conta que está tentando se livrar da vergonha para vir a público com a sua história. "Estou tão cansada de viver assim. Eu gostaria de sair pela minha porta com a mão erguida, apesar de não parecer mais eu mesma".

Tags

Autor