Novo amor

Saiba quem é o fazendeiro que está namorando a cantora Joelma

A cantora postou uma foto com o namorado e disse "encontrei"

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/09/2021 às 16:39 | Atualizado em 23/09/2021 às 16:41
Notícia
X

Após passar três anos solteira, Joelma compartilhou a primeira foto com o seu namorado, o fazendeiro Ewerton Martin, na noite de terça-feira (21). Os rumores sobre um possível romance começaram há alguns dias e a cantora resolveu trazer o namoro a público. 

Depois de fãs apoiando o novo casal, a cantora postou uma imagem em que eles aparecem um olhando para o outro e escreveu "Encontrei. 23.09" na legenda. Fazendo com que muitos seguidores buscassem saber quem era o novo affair da cantora. 

Ewerton Martin sempre vem compartilhando em seu perfil pessoal imagens com carros de luxo, avião e animais que valem muito dinheiro e foi denominado pelos fãs de Joelma de 'Fazendeiro gato'. O dono de gado, possui uma propriedade rural em Rio das Pedras, município localizado no estado de São Paulo, contudo, dono de outras propriedade, ele já postou em suas redes sociais declarações para Campos do Jordão.

"Campos do Jordão do caipira é diferente. Seguimos firme na lida mesmo nessa friaca braba! Pra cima", brincou em uma publicação que mostrava os animais pastando.

Tags

Autor