CONFIRA

Arlindinho fala pela primeira vez sobre vício de Arlindo Cruz em cocaína

O filho do sambista contou que logo quando a família soube, ele teve o AVC

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 23/09/2021 às 17:14
Notícia
X

Pela primeira vez, Arlindinho falou sobre o vício de Arlindo Cruz, seu pai, em cocaína. O desabafo aconteceu durante uma entrevista ao quadro 'Cara a Tapa', de Rica Perrone. Antes de sofrer o AVC, em 2017, o sambista usava a droga.

A família de Arlindinho só soube do vício quando seu pai estava no melhor momento da vida, pois estava lançando seu filho e passando o bastão como artista. Quando Arlindo Cruz contou aos parentes, ele estava há alguns meses sem contato com a cocaína, mas quando revelou, teve o AVC.

"Eu sempre soube. Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Nunca tratou ninguém com indiferença”, declarou.

Na entrevista, o filho do sambista fez questão de mostrar que o vício não impediu de Arlindo Cruz ser um bom pai e uma boa pessoa para a família: “Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai, com todas as loucuras dele, ele teve pensamento com a família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna”.

Tags

Autor