SAUDADES

Vídeo: Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo vestindo blazer que pertenceu ao amado: "Muita saudade e angústia"

Médico esteve em premiação da MTV e recebeu prêmio em homenagem ao falecido marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/09/2021 às 7:47 | Atualizado em 24/09/2021 às 7:57
Notícia
X

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, foi ao MTV MIAW 2021, que acontece nesta quinta-feira (23). O médico chegou ao pink carpet da premiação com um terno preto e com bordados de dragões em dourado e pedrarias.

A peça fazia parte do acervo de Paulo Gustavo, confirmou a assessoria para a Quem. O ator morreu em maio, aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19.

Thales Bretas foi ao evento para recebeu o prêmio Transforma MIAW LGBTQIAP+ em memória do marido Paulo Gustavo. "Hoje eu lido com a perda desse homem incrível, pai dos meus filhos, que apostou em mim pra construir o que temos de mais bonito e precioso. Sinto muita saudade e angustia por não viver esse projeto de vida da forma como sempre sonhei", disse o médico no discurso ao receber o prêmio.

O médico ainda declarou:"Quero honrar todo esse esforço dele pra conquistar o respeito e a admiração de muita gente, porque não foi fácil e a gente teve que romper muitas barreiras. E espero continuar fazendo isso com a delicadeza que conseguimos, inspirando outras pessoas a seguir seus sonhos e se expor. O amor move montanhas. Amem muito, espalhem amor e respeito porque o mundo precisa". Confira o discurso em homenagem a Paulo Gustavo:

Tags

Autor