SE RECUPERANDO

Aos 73 anos, Rita Lee segue tratamento contra o câncer: "Reagindo bem", diz amigo da cantora

Cantora irá lançar uma nova música em parceria com o marido, Roberto de Carvalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/09/2021 às 8:15 | Atualizado em 24/09/2021 às 8:20
Notícia
X

Mesmo em tratamento contra um câncer Rita Lee segue lúcida e trabalhando, aos 73 anos. A Rainha do Rock brasileiro participou ativamente da preparação da exposição com seu acervo, que acaba de ser inaugurada no Museu de Imagem e do Som (MIS), na capital paulista.

Segundo informações do Yahoo, de seu sítio, no interior de São Paulo,onde atualmente reside, a cantora gravou, inclusive, os textos que explicam as passagens da exposição.

"Rita está lúcida e trabalhando. Ela está em tratamento e reagindo bem", diz o cenógrafo Chico Spinosa, amigo da cantora desde o início dos anos 80 e responsável pela cenografia da recém-inaugurada exposição.

O cenógrafo ainda destacou:"Com esse convite para a cenografia e o restauro dos figurinos para a exposição, tenho certeza de que Rita sempre foi o melhor do pop e o melhor de mim. Revendo toda a sua obra, me coloco de quatro a essa poetisa. A quem respeito muito. Nesse encontro, aos meus 70 anos, ela me dá energia e me faz mais criativo".

Descoberta da doença

Rita Lee segue tratamento contra o câncer, após descobrir a doença em maio deste ano, onde acabou sendo diagnosticada com tumor.

O diagnóstico veio após a realização de exames de rotina a artista descobriu um tumor primário no pulmão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor