DORES

Novo documentário: pai de Britney Spears colocou escutas no quarto dela

Foi lançada a continuidade de Framing Britney Spears com detalhes chocantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 25/09/2021 às 7:44 | Atualizado em 25/09/2021 às 7:45
Notícia
X

De acordo com o “Controlling Britney Spears”, documentário feito pelo The New York Times sobre a cantora, o pai dela Jamie Spears contratou uma empresa de segurança para monitorá-la secretamente, inclusive, com escutas no quarto dela.

A revelação, considerada ilegal e uma invasão de privacidade nos EUA, foi feita por Alex Vlasov para a obra, considerada continuação do “Framing Britney Spears”. Com esse documentário, toda a nação e o mundo teve detalhes de como andava a tutela contra a artista do pop.

Alex era funcionário da empresa Black Box, contratada pela pai de Britney, para fazer sua segurança da casa, mas seu escopo de trabalho era gravar secretamente conversas, telefonemas e mensagens de texto. “Isso realmente me lembrou de alguém que estava em uma prisão e os seguranças foram colocados em uma posição de serem carcereiros”, afirmou Alex Vlasov ao documentário “Controlling Britney Spears”.

Tudo foi comprovado via documentos, e-mails, mensagens de texto e gravações de áudio, que mostram, inclusive, interações de Britney com seus filhos e namorado.

Tags

Autor