ESTUPRO

Urgente: Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 21. Entenda o caso

A acusação é de ter se aproveitado de Dayane enquanto ela estava bêbada

MIRELLA MARTINS
MIRELLA MARTINS
Publicado em 25/09/2021 às 18:03
Notícia
A FAZENDA/TV RECORD/REPRODUÇÃO
Nego do Borel é investigado por estupro de vulnerável após dormir com Dayane - FOTO: A FAZENDA/TV RECORD/REPRODUÇÃO
Leitura:

Segundo Leo Dias, Nego do Borel será expulso de a Fazenda 2021 neste sábado. A emissora do Bispo Macedo decidiu eliminar o cantor depois da polêmica do pós-festa nesta madrugada, em que ele teria feito sexo com Dayane Mello, que estava completamente bêbado e poderá ser indiciado por estupro de vulnerável. Este não será o primeiro caso de expulsão dentro de um reality show brasileiros. Já ocorreu com o BBB.

Ainda de acordo com o colunista, a decisão da saída não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão da Internet e dos patrocinadores  - vários anunciantes se posicionaram nas redes - foi fundamental para a saída de Nego do jogo. O funkeiro já foi comunicado pela emissora.

ENTENDA

Nesta madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, foi se deitar após a festa visivelmente alterada. Tati Quebra Barraco teve que ajuda-la colocar o pijama. Ela deitou-se com Nego do Borel. O cantor Mc Gui chegou a perguntar  se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool e ele poderia seria ser acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Na madrugada, as imagens não mostraram nada, mas foram ouvidos gemidos masculinos e a voz de Dayane pedindo para parar.

POLÍCIA


Desde cedinho, neste sábado, a equipe jurídica de Dayane Mello se pronunciou nas redes sociais e cobrava um posicionamento da direção de A Fazenda 13. A polícia chegou em Itapecerica da Serra (SP), onde é gravado o programa, para buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

 

Comentários

Últimas notícias