REALITY SHOW

Depois da expulsão de Nego do Borel em A Fazenda, relembre outros casos

A direção da Recorde decidiu expulsar o cantor depois da noite mal explicado entre ele e Dayane

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 25/09/2021 às 18:16 | Atualizado em 25/09/2021 às 18:18
Notícia
X

Com a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 21, neste sábado, por um suposto crime de estupro de vulnerável, este não será uma decisão inédita entre os realities shows brasileiros. Algo semelhante já aconteceu no BBB12 com Daniel Echaniz. 

O brother deixou o programa na primeira semana de confinamento. Ele foi expulso depois de ir para cama com a sister Monique, que estava alcoolizada e terminou a noite desacordada. Na época, a Globo justificou a expulsão do participante por "comportamento inadequado". Nas câmeras do ppv, mostra os dois num quarto depois de uma festa e trocando beijos e carícias sob o edredom com movimentos que sugeriam um ato sexual entre os dois, enquanto a sister parecia desacordada. Ele foi nvestigado pela Polícia Civil do Rio, mas acabou absolvido.

No BBB20, teve um caso que chamou a atenção, mas a Globo, desta vez, não cedeu à pressão e manteve Petrix Barbosa no BBB20. O ginasta virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após tocar os seios de Bianca Andrade enquanto a sister estava alcoolizada. 

ENTENDA O CASO EM A FAZENDA

Nesta madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, foi se deitar após a festa visivelmente alterada. Tati Quebra Barraco teve que ajuda-la colocar o pijama. Ela deitou-se com Nego do Borel. O cantor Mc Gui chegou a perguntar se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool e ele poderia seria ser acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Na madrugada, as imagens não mostraram nada, mas foram ouvidos gemidos masculinos e a voz de Dayane pedindo para parar.

 


Tags

Autor