REALITY SHOW

A Fazenda 2021: Nego do Borel faz primeira aparição após ser expulso e diz estar "feliz"

Funkeiro apareceu em vídeo publicado pela sua mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/09/2021 às 14:43
Notícia
X

Expulso do reality A Fazenda 2021, Nego do Borel fez a primeira aparição nas redes sociais. Roseli Viana compartilhou um registro ao lado do filho e defendeu-o das acusações de estupro de vulnerável. Ele deixou o programa após situação com a modelo Dayane Mello. A reação de parte dos peões, inclusive, não agradou o público.

Nego do Borel já está na sua casa, no Rio de Janeiro, e viajou após a Polícia Civil de São Paulo abrir investigação. No vídeo compartilhado pela sua mãe, ele comenta: "Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz. Vamos! Cheguei na coroa".

Se fora do reality show ele demonstra tranquilidade, dentro da roça os participantes ficaram tensos. A reação dos peões, inclusive, irritou diversos internautas. Alguns participantes demonstraram mais preocupação com o funkeiro que com Dayane Mello, que estava na cama e é considerada a suposta vítima do caso.

Ela, por sua vez, prestou depoimento à produção, mas não se lembrava das investidas de Nego do Borel, ou de os outros participantes pedindo para eles dormissem em local separado.

Tags

Autor