REALITY

A Fazenda 2021: Dayane diz não se lembrar de situação com Nego do Borel; confira o depoimento

Funkeiro foi expulso após comportamento com modelo na madrugada

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/09/2021 às 11:26 | Atualizado em 26/09/2021 às 11:29
Notícia
X

Antes da expulsão de Nego do Borel do programa A Fazenda 2021 pela suspeita de estupro de vulnerável, Dayane Mello falou sobre o ocorrido na madrugada desse sábado (25). A modelo deu testemunho que foi ao ar na noite de ontem, ao vivo, durante a exibição do reality show da Record.

A modelo começou afirmando lembrar de tudo que ocorreu após a festa realizada na sexta (24), mas pouco depois disse não lembrar que outros participantes pediram para que ela deixasse a cama onde Nego do Borel estava, ou que disse ao funkeiro que tinha uma filha quando tentou afastá-lo.

"A gente não transou", disse a modelo, negando também ter se sentido constrangida a fazer algo que não queria. Ela também afirmou que a relação entre eles era "natural", que a troca de carícias e sua livre vontade não foi afetada pela bebida e que eles apenas dormiram abraçados. Imagens do pay per view, porém, mostram ela falando "para com isso, Nego" e pedindo "para com essa boca".

Adriane Galisteu, a apresentadora do reality show, afirmou que os momentos dos quais a modelo não se lembra definiram a decisão pela expulsão de Nego do Borel.

Expulso do reality A Fazenda 2021, Nego do Borel passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo contra Dayane Mello. Após o ocorrido na madrugada, fatores como a movimentação dos internautas pela expulsão do funkeiro, junto com a pressão de patrocinadores e consulta com o jurídico da Record, como revelou o UOL, influenciaram na escolha da emissora por eliminar o participante.

Tags

Autor