DESENCANADA

Irmã de Kate Moss rebate críticas sobre estar no OlnyFans: "Sexo é divertido e leve"

Lottie Moss foi demitida de agência de modelos por seu comportamento ser considerado inapropriado

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 27/09/2021 às 13:25 | Atualizado em 27/09/2021 às 13:55
Lottie Moss, irmã de Kate Moss (Foto: Divulgação)
Lottie Moss, irmã de Kate Moss (Foto: Divulgação)
Leitura:

A irmã de Katie Moss, Lottie Moss desabafou sobre as críticas que recebe por ter uma conta no site de conteúdo adulto para assinantes, o OnlyFans

Em entrevista ao The Sun, a modelo falou que muitos ainda tem preconceito com as pessoas que tem conta na plataforma e também ao falar sobre sexo: "Eu estou no OnlyFans e sinto que há um estigma de nojo e repulsa [com a plataforma], mas sexo é ótimo. Sexo é divertido e leve e um ótimo tema para conversa. Todo mundo faz sexo, então porque deveria ser motivo para vergonha?", acrescentou Lottie Moss.

Ao falar sobre sexo, a modelo revelou que faz diariamente e comparou a prática a escovar os dentes. Por falar tão abertamente sobre sexo e postar fotos sensuais nas redes sociais, Lottie Moss também relatou que foi demitida de agência de modelos por seu comportamento considerado inapropriado. 

O jogo virou

Depois que ela estourou no OnlyFans, as empresas que a demitiram foram atrás dela. "É engraçado porque fui demitida por entrar no OnlyFans e aí agora me convidaram para voltar. Eu pensei, 'Sim, se vocês implorarem eu volto. Por que não?'. Precisamos falar sobre isso porque não é certo sair impune desse tipo de coisa. Em cinco anos as pessoas estarão muito arrependidas por serem contra. E, nessa altura, as modelos do Only Fans vão estar na capa da Vogue", finalizou Lottie Moss.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias