Planejamentos

Joelma conta que pretende casar novamente

Recentemente, a cantora mentiu sobre namoro em uma campanha de marketing para o lançamento da música 'Sim'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/09/2021 às 13:25 | Atualizado em 27/09/2021 às 13:39
Notícia
X

Aos 47 anos, Joelma contou que pretende se casar novamente em uma entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record TV. Recentemente, a artista se envolveu em uma fake news, igual a outros famosos, para divulgar o lançamento do clipe 'Sim'.

Separada do guitarrista Chimbinha desde 2015, a cantora falou que irá se casar de novo e "se acontecer, vai ser maravilhoso, se não acontecer tudo bem". Apesar de revelar que o momento pode acontecer, ela disse que não se preocupa com esse assunto no momento, porque está feliz e em paz.

Sobre a repercussão do lançamento e sobre o "tipo" de homem que ela curte, Joelma falou: “[Quero um homem] simples, que não se apegue muito às coisas deste mundo. Há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem um casamento ‘fake’”.

Perdão

Quando Joelma se separou de Chimbinha, muitas polêmicas vieram à tona, como traição e violência doméstica por parte do seu ex-marido. Para a cantora, a superação do divórcio só aconteceu quando aprendeu a perdoar. Com o tempo, a artista que anunciou a volta de Calypso, mas sem o antigo guitarrista, comentou que perdoa qualquer pessoa, em qualquer situação. "Claro que mas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor