Mileide Mihaile vence ação em segunda instância movida por sua ex-funcionária
A influenciadora estava sendo acusada de assédio moral pela ex-babá de seu filho
Participante da 'A Fazenda 2021', Mileide Mihaile venceu ação em segunda instância movida por sua ex-funcionária, Clarice Pereira, que a acusou de assédio moral. A ex-babá de Yudhy, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, perdeu o processo por unanimidade do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região. A decisão ocorreu após ser comprovado que a moça usou montagens com mensagens cortadas do WhatsApp.
A ex-babá de Yudhy, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, perdeu o processo por unanimidade do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região. A decisão ocorreu após ser comprovado que a moça usou montagens com mensagens cortadas do WhatsApp.
Fabíola Amorim, advogada do caso, contou que foi solicitada uma indenização de R$ 20 mil. Porém, Clarice Pereira foi condenada por litigância de má fé, ou seja, entregou documentos falsos para induzir a Justiça. Agora, a ex-funcionária de Mileide Mihaile deve pagar aproximadamente R$ 11 mil para a influenciadora.
Em agosto ocorreu a primeira instância da ação, que foi vencida pela ex-esposa de Safadão. De acordo com todas as provas e as três testemunhas, concluiu-se que a relação entre as duas era de amizade e com inexistência de subordinação.