EITA!

Mileide Mihaile comete gafe em 'A Fazenda 2021' ao lamentar perder novela da Globo

Ex-mulher de Wesley Safadão derrapou ao divulgar uma produção da emissora concorrente

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 21/09/2021 às 21:38 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:34
Notícia
X

A influenciadora digital Mileide Mihaile, uma das participantes de 'A Fazenda 2021', cometeu uma gafe daquelas no reality show da Record TV. A ex-mulher de Wesley Safadão estava conversando com a ex-bailarina do Faustão Erika Schneider quando citaram a novela 'O Clone', que a TV Globo vai reprisar no 'Vale a Pena Ver de Novo' a partir do dia 4 de outubro. Mileide não se conteve em citar e ainda soltou: "Inclusive, está repetindo [O Clone] e eu estou arrasada, quero assistir".

Erika Schneider tentou amenizar a divulgação da novela da TV Globo em plena Record TV e sugeriu a Mileide Mihaile que assistissem 'Os Dez Mandamentos', produção da casa. A influenciadora se tocou e tentou reverter: "Menina, disse que 'Os Dez Mandamentos' é um bafo, só gente talentosa. A Lívia, que trabalha comigo há anos, é viciada. Eu comecei a assistir por conta dela".

Não foi o caso com Mileide Mihaile, mas a Record TV costuma cortar áudio e mudar câmera quando o assunto entre os participantes de 'A Fazenda 2021' desagradam. Foi o que aconteceu quando Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades falavam sobre sexo anual e tentaram dar uma "aula".

Tags

Autor