NOITE CHUVOSA

Rihanna é carregada no colo por segurança para não pisar em poça de água. Confira imagem

Cantora precisou de ajuda ao descer do carro em um evento em Nova York

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 28/09/2021 às 9:16
Notícia
Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)
Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Como já dizia Rihanna na música Umbrella: "agora que está chovendo mais do que nunca, saiba que ainda teremos um ao outro e que você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva".

Nesta fim de semana (25) e (26), a cantora teve que dividir o guar-chuva com seu segurança e precisou de uma ajudinha ao descer do carro para participar de um evento em Nova York.

Rihanna se deparou com o tempo chuvoso na cidade e foi carregada no colo por um segurança para não pisar nas poças de água e molhar seus pés.

Para o look, a cantora usou uma calça com estampa militar, uma saia por cima da estilista Junya Watanabe, top de Marine Serre, e saltos de Amina Muaddi. Confira Rihanna sendo carregada nos braços por um segurança:

The Grosby Group
Em dia chuvoso, Rihanna precisou da ajuda do segurança - The Grosby Group

Retorno ao mundo da música

Em declaração ao ET Canadá, Rihanna, que está sem divulgar um álbum há cerca de 5 anos, disse que os novos sons explorados não são o que público espera: "Seja lá o que você conhece da Rihanna, não será isso que você vai ouvir. Estou realmente experimentando".

“Você não vai esperar o que vai ouvir. Basta colocar isso em sua mente. Tudo o que você sabe sobre Rihanna não vai ser o que você vai ouvir. Estou realmente experimentando, e música é como moda, você deveria ser capaz de tocar”, disse a cantora sobre sua tão aguardada nova música.

“Eu sou livre para usar o que eu quiser. Eu trato a música da mesma maneira. Então, estou me divertindo e vai ser completamente diferente", completou a cantora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias