MONOGAMIA

Will Smith confirma que mantém um casamento aberto com a esposa

Will Smith e Jada Pinkett Smith são casados desde 1997

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/09/2021 às 7:43
Notícia
X

Casados desde 1997, os atores Will Smith e Jada Pinkett Smith procuram viver fora das amarras convencionais de relacionamento. Em entrevista à GQ, o artista de 53 anos afirmou que ambos vivem um relacionamento aberto.

"Jada nunca acreditou em casamento convencional", explicou Will. "Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci".

O ator conta que, na maior parte do relacionamento, o casal optou por seguir na monogamia - ou seja, um se relacionar apenas com o outro. Apesar disso, Will e Jada já reconheciam que esse não era o melhor modelo para ambos. Para eles, o casamento "não pode ser uma prisão".

"Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim são as mais altas definição de amor", avalia.

No ano passado, a notícia de que Jada Pinkett havia se envolvido com o rapper August Alsina repercutiu na imprensa. Para Will, isso acabou passando a imagem de que ela era a única que estava com outros parceiros.

Em seu novo livro de memórias, Will Smith afirma que irá detalhar justamente sobre essas vivências.A obra será lançada em novembro.

Tags

Autor