CASAL

Andréia Sadi se declara para André Rizek: "A gente não vai se separar nunca"

Casal expôs a intimidade no podcast 'Donos da Razão'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/09/2021 às 11:07
Notícia
X

Agora pais dos gêmeos João e Pedro, o casal de jornalistas Andréia Said e André Rizek resolveram compartilhar um pouco da intimidade dos dois no podcast Donos da Razão. No episódio, eles falaram sobre como se conheceram, dia-a-dia, além da criação dos filhos.

Segundo Sadi, os dois não brigam muito. "Tem discussão no dia a dia. A gente casou um mês antes da pandemia. Passei a gravidez inteira isolada, então o André virou meu porto-seguro, minha rede de apoio, meu namorado, meu amigo... Isso é bom, mas também tem o lado negativo que é: ele também virou um saco de pancadas", brincou.

Casal de jornalistas, os dois trabalharam muito durante a pandemia de Covid-19. Vivendo junto, Andréia e André afirmam que, no tempo livre, se dividem entre assistir desenho e programas de culinária.

Relacionamento

Para matar a curiosidade de muitos fãs, o casal contou que se conheceu na casa do cantor Caetano Veloso. Já a primeira aparição pública aconteceu em um show de Gilberto Gil.

"A gente não postava foto, nada, mas estava no palco. Ela, a maior gata, de decotão... A gente se beijando e curtindo o show, que estavam filmando e a GloboNews mostrando. A câmera pegava o Gil em primeiro plano e a gente se beijando. No dia seguinte, estava em vários sites. Esse dia foi divertido", relembrou Rizek.

A "ficada" deu certo, já que Andréia e André tiveram os dois filhos, e afirmam que a vida "ficou muito mais legal". Por fim, o jornalista ainda ganhou uma declaração da amada, bem romântica e apaixonada: "A gente não vai se separar jamais".

Tags

Autor