STREAMING

Saiba tudo sobre Round 6, série coreana da Netflix que faz sucesso no mundo

Drama coreano estreou no último dia 17 de setembro e já é uma das séries mais vistas da plataforma

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/09/2021 às 12:02 | Atualizado em 28/09/2021 às 13:18
Notícia
X

A trama é simples: pessoas que sofrem de problemas financeiros aceitam participar de um jogo de sobrevivência. Esse é o mote principal do novo sucesso da Netflix, a série coreana Round 6, que já está fazendo sucesso no mundo inteiro.

Para se ter noção, a produção já atingiu o marco de mais assistida dos Estados Unidos, além de emplacar o top 10 da Netflix em 70 países - com o Brasil incluso.

Nas redes sociais, o termo Round 6 já se tornou um dos mais comentados no Twitter, além de diversos conteúdos no TikTok comentando sobre a produção. O drama ainda não tem 1 mês de lançamento, já que entrou na plataforma no último dia 17.

Sinopse

Ao todo, 456 pessoas aceitam participar do tal jogo, tudo em troca de um prêmio bilionário em wons - moeda coreana. Além disso, o vencedor terá todas as dívidas quitadas

A história central é focada em um desses participantes, Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), que aceita competir pelo dinheiro. Tanto ele quanto os outros jogadores descobrem, apenas no momento do desafio, que a penalidade para quem não ultrapassar as fases é a morte.

Apesar de curta, com apenas 9 episódios, Round 6 garantiu o selo de aprovação do Rotten Tomatoes - uma das plataformas de críticas mais especializadas do mundo.

Além de Lee Jung-jage no elenco, outros nomes conhecidos do cinema coreano também aparecem como Park Hee Soo, Wi Ha-joon e John D. Michaels.

Veja trailer

Tags

Autor