Felicidades ao casal!

Gretchen celebra um ano de casamento: "Nunca fui tão feliz"

O casal está em uma viagem à Ilha de Marajó, no Pará, onde passaram a lua de mel

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 28/09/2021 às 15:21
Notícia
Gretchen e o marido, Esdras de Souza (Imagem: Reprodução)
Gretchen e o marido, Esdras de Souza (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Gretchen celebra um ano de casamento ao lado de Esdras de Souza. O casal mora em Belém, no Pará e, atualmente, está em uma viagem à Ilha de Marajó, também no Pará. Aos 62 anos, a artista já teve 17 casamentos, mas garante que “nunca foi tão feliz, tão leve, tão plena".

À revista Quem, Gretchen revelou: "Toda vez que a gente posta algum momento nosso juntos, as pessoas dizem: 'Ai, que relacionamento fake. Ninguém é feliz desse jeito'. Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Quem me conhece sabe".

Para a cantora, a relação entre eles fez resgatar a Gretchen de 18, que não liga para críticas. Principalmente, porque Esdras de Souza não a proíbe de fazer algo, o que resgatou sua identidade. "E descobri que esse é o verdadeiro relacionamento. Você não precisa se anular para agradar o outro. Não tem ciúmes exagerados, nem nada, porque nós confiamos muito e respeitamos um ao outro", declarou.

Apesar de celebrar o seu casamento, confirmando ser muito feliz, ela nega que exista um patrimônio perfeito e que sempre tenta inovar para apimentar o relacionamento. "Nunca deixar de namorar, sair para jantar, se arrumar um para o outro. Não é só para ele, mas para mim também, para eu me sentir bem, segura", falou.

Em um post no Instagram, ela escreveu que é completamente apaixonada por Esdras de Souza, pois ele a trouxe à vida novamente. "Agora sou livre para ser quem eu sou e espalhar minha alegria pelo mundo", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias