Amor sem idade

Mara Maravilha rebate criticas por diferença de idade com o marido: "Estou feliz"

A famosa postou um clique com o marido e aproveitou para falar sobre as diversas criticas que recebe sobre a diferença de idade que os ronda

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/09/2021 às 16:17 | Atualizado em 28/09/2021 às 16:18
Notícia
X

Mara Maravilha rebateu nesta segunda-feira (28), os comentários sobre a diferença de idade entre ela e seu marido. Mara está com 53 anos e é casada com Gabriel Torres de 32 anos, a apresentadora falou sobre a repercussão e comentários que vem recebendo constantemente nas suas redes sociais sobre os 21 anos de diferença entre os dois.

"Nós, verdadeiras mulheres, somos flores com pétalas de sororidade! As máscaras têm que cair para a alma evoluir. Tanta gente me fala, mas Mara ele é tão mais novo ou então perguntam nos comentários das minhas postagens, ele é seu filho? Por que de tudo isso?" começou ela, acrescentando que se sentir amada é o que mais importa diante de seu relacionamento.

Mara ainda fez uma reflexão sobre estar feliz com o marido e as pessoas não ligarem para isso, mas só quererem saber sobre as condições que regem em seu casamento, revelando que os principais e mais maldosos comentários são de mulheres.

"Será que a diferença de idade realmente é o que importa? Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada. Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada. E sim, sou amada, respeitada e muito feliz!" Disse a famosa, em clique que postou ao lado do marido.

Veja aqui: 

Tags

Autor