JUSTIÇA

Pamella Holanda cobra Justiça sobre medida protetiva e pagamento de pensão

Arquiteta denunciou agressões contra o ex-marido, DJ Ivis

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/09/2021 às 17:50
Notícia
X

Mais de dois meses após denunciar DJ Ivis por agressão, Pamella Holanda utilizou seu Instagram para cobrar celeridade da Justiça. A arquiteta criticou a demora para o deferimento de medida protetiva contra o músico, além da garantia do pagamento da pensão da filha com o artista, que está preso.

"Quando eu pedi a medida protetiva de urgência, eu pedi o afastamento do meu ex-marido de casa e também pedi os provisórios da Mel, que não é a pensão definitiva ainda. Como essa medida protetiva foi de urgência, já deveria estar sendo pago esses provisórios da Mel, mas o Judiciário não anda", reclamou Pamella Holanda nos stories do seu Instagram.

A arquiteta a pontua que já espera há quase três meses a decisão. A mãe da pequena Mel, de onze meses, também afirma que suas conquistas foram resultados do seu próprio trabalho e nega receber qualquer valor de DJ Ivis para as despesas com a menina. 

"Quando eu me separei, eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Saí com uma mão na frente e outra atrás com as minhas coisas e as da minha filha colocadas em saco de lixo. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele [DJ Ivis]. E Mesmo ele estando na situação em que ele está uma música dele estourou. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas", completou.

Tags

Autor