Sem intenção?

Sidney Magal defende Sérgio Reis de acusações: "Quando se tem mais idade, perde um pouco a noção"

Magal ainda falou sobre as boas ações que o amigo teria feito durante seu mandato

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/09/2021 às 16:49 | Atualizado em 28/09/2021 às 16:52
Notícia
X

Após gravação de vídeo em que pedia o impeachment dos presidentes do STF, o cantor Sérgio Reis ficou como uma das pessoas mais comentadas nas redes sociais. A polêmica envolvendo o cantor ainda contou com ele defendendo Bolsonaro e após as críticas, ele revelando que estava doente; o vídeo custou ao cantor uma investigação por ameaça ao Supremo.

Em áudios vazados, ainda, o cantor sertanejo dizia que teve uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro e com militares, além de passar uma série de informações de como o caso seria desenrolado.

Perguntado pelo o que entendia da polêmica, o cantor Sidney falou sua opinião sobre o caso e defendeu o amigo de longa data, afirmando que as pessoas 'perdem um pouco da noção ao chegar em uma certa idade' e dando sua mãe como exemplo.

"Agora com a idade a gente vai querendo chutar o balde. A minha mãe morreu com 80 e poucos anos. Às vezes, eu tinha vergonha de sair com ela porque dizia barbaridades para as pessoas. Quando a gente tem mais idade, perde um pouco a noção", começou ele.

Sidney ainda fez questão de relembrar o quanto o sertanejo não teria coragem de participar de ameaçãs a democracia, por ser bondoso. "Ali, na verdade, não houve uma intenção dele, senão teria entrado na internet e dito ‘vamos lá, galera’. Conheço o Sérgio bastante, ele é muito correto, bom de coração. Tanto é que durante o tempo todo que exerceu o mandato [de deputado federal], ele pegava pelo menos metade do salário dele e dava para o Hospital do Câncer, em Barretos, coisa que pouquíssima gente faz," declarou Magal.

Tags

Autor