APOIO

Duda Reis sai em defesa de Pétala Barreiros: "Você não merece nem 1/10 do que está passando"

Desavenças voltaram à tona recentemente, quando Lívia Andrade foi acompanhar o empresário no teste de DNA do segundo filho de Pétala

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/09/2021 às 10:27 | Atualizado em 29/09/2021 às 10:31
Notícia
X

Nesta terça-feira (28), Duda Reis publicou um texto nos Stories do seu perfil no Instagram para manifestar apoio a Pétala Barreiros.

A postagem foi feita logo após o novo pronunciamento de Lívia Andrade sobre a polêmica com a ex de seu namorado, Marcos Araújo, em que ela afirma que "estragou um plano de vida". 

Duda Reis, que registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel acusando-o de violência doméstica, escreveu:

“Em algumas situações, não é de imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você me inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda! Você não merece nem 1/10 do que está passando, e eu me solidarizo com você, sempre”.

Instagram
Duda Reis apoia Pétala Barreiros - Instagram

Duda Reis também disse que Pétala Barreiros é uma referência para muitas mulheres. “Você me encorajou em muitos momentos a ser forte quando eu nem mais acreditava na minha força. Você faz com que muitas mulheres não desistam. É lindo ver o quanto você luta pela sua família e é lamentável ver o que certas pessoas fazem com você e toda a sua casa. Você é uma grande mãe, uma grande mulher e uma guerreira”, concluiu a influenciadora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor