DE NOVO

Lívia Andrade comenta sobre polêmica com Pétala Barreiros: "Corro risco de vida"

A polêmica voltou à tona quando a apresentadora foi vista no exame de DNA do namorado, Marcos Araújo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/09/2021 às 8:10 | Atualizado em 28/09/2021 às 9:36
Notícia
X

Mais uma vez, a apresentadora Livia Andrade falou sobre os problemas envolvendo a ex-namorada do seu atual companheiro. A loira, hoje com Marcos Araújo, não se dá nada bem com a influenciadora Pétala Barreiros - a quem já trocou farpas na web.

A polêmica entre os três voltou à tona quando Livia Andrade foi vista no exame de DNA do filho do empresário. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Livia Andrade falou sobre o assunto. Ela conta que recebe, diariamente, diversas mensagens e ataques de ódio.

No papo, Livia relembrou da confusão com Pétala no ano passado, quando ela foi acusada de roubar um tênis usado. "Ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje, essa história é minha", declarou.

Acusações

A apresentadora afirma que seu nome foi usado para ganhar notoriedade no caso, alegando que Pétala a citou "para aparecer". Livia ainda diz que o plano da família de Pétala que envolvia Marcos Araújo foi frustrado por ela.

"Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família", disparou.

Livia e Pétala devem se encarar judicialmente ainda no mês de outubro. Ela afirma que, por ser uma pessoa pública, se manifestou publicamente, mas que foi colocada no papel de vilã, de amante.

Confira a entrevista

Tags

Autor