Voltar com o ex?

Carol Dias, atual esposa de Kaká, revela que Carol Celico tentou voltar com jogador: 'Pouco antes de nos casarmos'

A esposa do jogador ainda falou sore maternidade e sua relação com a família do marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/09/2021 às 16:29 | Atualizado em 29/09/2021 às 16:36
Notícia
X

Carol Dias, atual esposa do jogador Kaká, falou sobre a sua relação com Carol Celico, ex-mulher  e mãe dos dois filhos de seu marido. A modelo conversou com a Quem sobre o assunto e rebateu e explicou as recentes notícias sobre eles não terem convidado Celico para seu casamento, assim como não foram chamados para o dela.

“Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”, explicou.

“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la”, revelou.

Maternidade

Carol Dias ainda revelou que após ter sua filha, ela sentiu-se muito emotiva e teve diversas fases de choro que acarretou no marido. 

“O puerpério foi puxado pra mim. Fiquei extremamente emotiva. Chorava de alegria toda vez que amamentava. E também chorava quando ela chorava também… O encanto era tão enorme que não conseguia dormir direito. Queria ficar com ela no colo amamentando a noite inteira. Mas o resultado de toda essa intensidade chegou cedo e passei a ter uma diminuição importante na produção do leite. Mas comecei a tomar remédio para desacelerar e conseguir descansar, e aos poucos, fui encontrando um equilíbrio”, relembra.

Tags

Autor