RELACIONAMENTO

Milene Domingues relembra namoro com Ronaldo Fenômeno: "Minha vida mudou"

O casal teve um filho, Ronald, que hoje tem 21 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/09/2021 às 9:47
Notícia
X

No auge da carreira, o jogador Ronaldo Fenômeno se envolveu com Milene Domingues. Com apenas dois meses de relacionamento, o casal descobriu que estava a espera do primeiro filho, Ronald, hoje com 21 anos. Em entrevista ao podcast Podpah, Milene conta como foi sua história com o craque e relembra os medos da época.

Antes do relacionamento, Milene Domingues vivia com os cinco irmãos, além da mãe do padastro. Porém, o namoro com Ronaldo Fenômeno acabou a levando para viver em Milão, na Itália, ao descobrir que estava grávida.

"Minha vida mudou completamente. (...) A primeira coisa que passava pela minha cabeça era o que a galera ia pensar de mim. Tinha medo de pensarem que eu estava dando o golpe do baú, que eu estava engravidando de um cara famoso. Minha preocupação era essa na época. Além disso, eu não tinha noção do que era ser mãe e nem pensava nisso", declarou.

A loira ainda conta que acabou "pagando a língua" sobre jogadores de futebol. Por conviver entre eles, ela afirmava que nunca se relacionaria com um pelo jeito que os atletas falavam das mulheres. "Tinha o maior preconceito (...). Aí Deus fez com que eu namorasse 'O jogador', que eu tivesse um filho 'O jogador'".

Tags

Autor