Que força!

Daniel Craig revela que quebrou nariz de ator em filmagens de '007'

De uma forma inusitada, o ator escutou o som quando o acidente aconteceu

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/09/2021 às 14:33
Notícia
X

A despedida do famoso personagem James Bond, o '007', não podia acontecer sem um acidente um pouco inusitado. Daniel Craig, intérprete do personagem citado acima, quebrou o nariz de Dave Bautista, ator que participou de 'Guardiões da Galáxia'. Em uma entrevista ao talk show de Graham Norton, ele detalhou o ocorrido.

Antes de falar sobre esse momento, Daniel Craig relembrou alguns momentos marcantes durante as filmagens de '007'. Perguntado sobre a pior lesão, ele revelou: "Provavelmente foi no meu joelho, em Spectre. Foi com Dave Bautista – Deus o abençoe –, que é um lutador profissional".

Esse momento aconteceu em uma sequência de luta em um trem, que haviam estudado por muitas semanas, além de demorar quase 7 dias para a gravação desse tipo de cena. "Dave estava sendo ótimo comigo, mas ele é um cara grande, e eu me esqueço disso. Aí ele meio que me jogou contra uma parede; e estava sendo delicado, porque ele deveria ser assim, é tudo fingimento”. Porém, mesmo sendo delicado, o ator de James Bond acabou sofrendo uma grave lesão no joelho.

Mas, Daniel Craig contou o que veio depois em uma cena entre eles: “Quebrei o nariz dele. Não fiz isso deliberadamente, foi um acidente. E como eu disse: (Bautista) é um cara grande, um lutador profissional, você não mexeria com ele. (…) Dei um soco nele e ouvi um ‘crec’. Aí gritei ‘Ah, meu Deus!’ e saí correndo. Pensei que ele viria atrás de mim”.

O último filme de '007' com a participação do personagem James Bond estreia nesta quinta (30).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor