Sonho

Mumuzinho conta que sonha em apresentar o 'BBB'

O cantor pediu ajuda a Tiago Leifert para indicá-lo ao programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/09/2021 às 14:16
Notícia
X

Já imaginou o cantor Mumuzinho apresentando o 'BBB'? Parece que o artista não só pensou como sonha em comandar o reality show da Globo. Em uma entrevista ao jornalista Rica Perrone, do 'Cara a Tapa', ele contou que estuda para realizar esse desejo e queria que sua vontade chegasse até Boninho, o diretor da atração.

Mumuzinho, que faz parte da equipe de jurados do 'The Voice +', contou que está na Globo por obra, mas que quer ter mais oportunidades. "Quero ser apresentador do 'Big Brother'", falou. Rica Perrone, amigo de Tiago Leifert, logo ligou para o recém jornalista que finalizou o contrato com o canal.

Em uma chamada de vídeo, o ex-apresentador do reality revelou que apoia o comando do carioca e ainda deu algumas dicas: "Você está ligado como é o esquema lá: 24 horas não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça-feira e Jogo da Discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice. Quando você pegar o jeito, dá o próximo passo".

Além disso, Tiago Leifert falou que não usa ponto eletrônico e teleprompter quando apresenta os programas. No 'BBB', utilizou apenas para falar um pedido especial de patrocinador que não podia errar. Inclusive, declarou que o 'Domingão' também foi sem os dois instrumentos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor