Curioso

'Round 6': Netflix promove ação por Whatsapp

Para promover a série, o serviço de streaming realiza uma campanha bem interessante

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/09/2021 às 13:40 | Atualizado em 30/09/2021 às 13:43
Notícia
X

Se você não assistiu, com certeza já ouviu falar sobre o 'Round 6' nesses últimos dias. A série sul-coreana, onde pessoas com dívidas financeiras participam de um jogo de sobrevivência, ganhou o marco de mais vista nos Estados Unidos. Para promover ainda mais a trama, a Netflix, produtora do seriado, realizou uma ação no Whatsapp.

Para juntar a ficção com a realidade, o streaming optou por compartilhar um número em seus perfis das redes sociais e, quem entrar em contato, receber várias mensagens sobre o 'Round 6'. Usando um cartão, igual ao da série que possui os símbolos, a Netflix escreveu para os "jogadores" clicarem em um link misterioso que está na bio do perfil.

Quando o internauta clica no site, ele leva para iniciar uma conversa com o serviço no Whatsapp e no texto tem escrito: "batatinha frita 123". O Social1 entrou em contato com o número e recebeu um texto que diz: "Cláusula 1 O jogador não pode parar de interagir comigo.” Em seguida, chegou um áudio da icônica boneca gigante falando "batatinha frita 123" em coreano. Depois, algumas figurinhas foram enviadas. Ao terminar, eles perguntam se você quer mais figurinha de 'Round 6'.

Arquivo Pessoal
Resposta da Netflix - Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal
Resposta da Netflix - Arquivo Pessoal

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor