Evento

Sri Prem Baba estará no Recife para lançamento de seu livro

Autor dos best-sellers Propósito e Amar e Ser Livre, o mestre espiritual lança sua quarta obra

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/09/2021 às 15:26
Notícia
X

O mestre espiritual Sri Prem Baba é o autor dos best-sellers Propósito e Amar e Ser Livre, que juntos venderam cerca de 500 mil cópias no Brasil. Agora, ele lança o seu quarto livro, Plenitude - A vida além do medo, e estará no Recife no próximo domingo (03/10). O encontro será na Livraria Leitura do Shopping Tacaruna, às 14h. Em seguida, ele segue para um painel sobre a obra na XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, às 19H, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Plenitude - A vida além do medo foi escrito ao longo de 2020, durante o período de isolamento social devido a pandemia do coronavírus. No livro, Sri Prem Baba convida o leitor a refletir sobre o que é uma vida verdadeiramente plena e os elementos que, de fato, podem preencher os vazios que não podem ser contemplados apenas pelo material. A obra é uma análise sobre a verdadeira prosperidade e a importância do perdão nos relacionamentos. Por fim, aponta o caminho para encontrar a plenitude no aqui e agora e incorporar essa sabedoria à realidade.

Sri Prem Baba explica que, atualmente, estamos passando por uma desconstrução grande que envolve esferas econômicas e sociais de todo o planeta. Apesar do sofrimento devido a pandemia, o mestre espiritual observa um possível despertar coletivo. "Uma pandemia exige que encaremos o fato de que talvez não tenhamos um amanhã. Passamos a perceber com mais intensidade que o momento presente é o único que temos. E essa é a base do despertar, que expande a nossa consciência e amplifica a nossa sensibilidade para o que é real, tornando inclusive nossos dramas humanos cotidianos pouco relevantes”, acrescenta.

O livro Plenitude - A vida além do medo, com autoria de Sri Prem Baba, é publicado pela Editora Maquinaria Editorial, custa R$ 44,90 e possui 192 páginas.

Tags

Autor