ANIVERSÁRIO

Envolvido em confusões com família, Cid Moreira completa 94 anos

Ex-apresentador do JN agradeceu mensagens dos fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/09/2021 às 14:44
Notícia
X

Conhecido pelos temos nos quais comandava o Jornal Nacional, Cid Moreira completou 94 anos nesta quarta-feira (29). O apresentador, envolvido em algumas confusões recentes com os filhos, agradeceu o carinho dos fãs.

Em vídeo publicado no seu Instagram, ele aconselhou os mais jovens: "Cada um tem seu drama, seus fantasmas, mas eu me responsabilizo pelas minhas escolhas e afirmo: eles me trouxeram aqui, exatamente aqui. Por isso, não se precipitam quando forem tomar uma decisão que pode mudar o seu destino".

Na legenda da publicação, ele agradeceu as mensagens deixadas pelos amigos e fãs. Além disso, o ex-apresentador do JN classificou o dia como "especial, mas também como "alegre e triste", ao mesmo tempo.

Ele também falou sobre sua carreira no vídeo: "A profissão é um dos meus grandes acertos na vida. Com ela, paguei meu pão de cada dia e me sinto muito honrado. Comecei a saber a dignidade no trabalho já aos 8 anos de idade, quando varria o chão do clube onde meu pai trabalhava".

Recentemente, Cid Moreira se envolveu em confusões com os filhos. Ele "deserdou"  Roger, um deles, afirmando que teria sido melhor nunca tê-lo adotado. O rapaz se juntou ao irmão e, juntos acusaram a madrasta de maus-tratos e cárcere privado. Os rapazes também pedem interdição do pai.

Tags

Autor