Preso?

'A Fazenda 2021': Gui Araujo fala em desistência e compara reality com prisão

O peão afirmou que não sairia por causa das cláusulas do contrato e a multa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/09/2021 às 20:27
Notícia
X

O peão Gui Araujo estava conversando com MC Gui e revelou que estava pensando em desistir de sua participação do reality e que só não faria isso por causa do contratos e cláusulas que ele pagaria por realizar a sua suspenção. 

MC Gui concordou com o peão e imediatamente a Record TV cortou o som dos microfones. Após um tempo, o som foi restabelecido e os participantes tentaram disfarçar o que tinham conversado. "Não vou sair daqui, só vou sair daqui em dezembro. Darei orgulho para minha família", disseram eles. 

Antes do som ser cortado, o peão ainda disse que não estaria no local que não houvesse a multa.

Prisão

Na mesma conversa com Mc Gui, o ex-namorado de Anitta ainda revelou que não participaria de outro reality e Rico Melquideas - que também estava no quarto - concordou, revelando que viver dentro da casa não valia sua saúde mental. "Não vale a sanidade mental que você gasta aqui. Não vale", afirmou o peão.

MC Gui, então, disse que os dias no confinamento estavam passando em "câmera lentíssima" e o outro peão concordou;

"Não passam de jeito nenhum. [...] Não é nem de noite ainda. É até feio falar, mas tô tipo na cadeia, contando pauzinho por pauzinho. [...] Depois que entrei aqui eu só tive uma certeza, eu nunca vou cometer um crime na minha vida." Revelou Gui Araújo.

Tags

Autor